A CÂMARA MUNICIPAL DE MEDINA, Estado de Minas Gerais, torna público para conhecimento dos interessados que será realizada licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL.

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº001/2022

Modalidade: Pregão Presencial

Tipo: Menor Preçopor item

A CÂMARA MUNICIPAL DE MEDINA, Estado de Minas Gerais, torna público para conhecimento dos interessados que será realizadaa licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, com finalidade de selecionar proposta mais vantajosa objetivando a AQUISIÇÃO DE 01 (UM) VEÍCULO 0 KM, PARA COMPOR A FROTA DE VEÍCULOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE MEDINA/MG, e especificações constantes do Anexo I, que fazem parte integrante deste.

O pregão será realizado pelo Pregoeiro: Marcos Pereira Silva, e Equipe de Apoio.

Rege a presente licitação as normas contidas neste Edital, na Lei Federal nº 10.520 de 17/07/2002, a Lei Complementar nº 123 de 14/12/2006, no Decreto Municipal e no que couber, na Lei Federal 8.666/93 e suas alterações posteriores.

Link do edital disponivel: https://pub.camaramedina.mg.gov.br/publicacao/visualizar/3106